Caso não esteja de acordo com o produto recebido, você poderá solicitar a troca ou devolução! Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
Qual o prazos para Trocas ou Devolução?
Conforme determina o código de defesa do consumidor, você possui o prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução. Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal. Caso seu produto apresente defeito, o prazo para solicitar a troca é de até 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis.
Como realizar a troca ou devolução?
1º) Realize o login em nosso site, navegue até a página do seu pedido e nos envie uma mensagem relatando o problema ou motivo da solicitação. Se preferir, você poderá realizar a solicitação via e-mail, enviando uma mensagem (informe o número do pedido) para [email protected].
2º) Enviaremos a etiqueta de envio para o seu e-mail. Você precisará realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios da sua preferência. O custo dessa postagem nos Correios é por nossa conta. Se preferir, você poderá realizar a troca ou devolução em nossa loja física (Av. Joana Angélica, 65, Nazaré, Salvador/BA).
3º) Assim que o produto retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade no prazo de até 02 dias úteis. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.